Vasco

Marlon Gomes tem lesão confirmada e inicia fisioterapia no Vasco

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Um dos destaques do Vasco na vitória sobre o Tombense, no último sábado, o meio-campista Marlon Gomes agora preocupa para as próximas rodadas. Nesta segunda-feira, o Cruz-Maltino confirmou que o garoto teve uma lesão no músculo semimembranoso da posterior da coxa esquerda. Assim, ele já iniciou, no último domingo, a fisioterapia junto com o Departamento de Saúde e Performance (DESP). O clube, como de costume, não informou prazo para retorno do atleta.

+ Consolidado no G-4 da Série B, Vasco tem mais de 70% de chances de conseguir o acesso, apontam matemáticos

Depois de um excelente primeiro tempo contra o Tombense, marcando um golaço e participando do outro gol, Marlon Gomes sentiu as dores na coxa esquerda no começo do segundo tempo ao esticar demais a perna em um lance. Ele logo foi substituído e começou a fazer um tratamento com gelo ainda no banco de reservas. Depois da partida, Marlon Gomes chegou a dizer que as dores não eram “nada demais”, mas o clube informou que ele passaria por exames.

O atleta Marlon Gomes saiu do jogo diante da Tombense, no último sábado (13/08), sentindo dores na posterior da coxa esquerda. Devido os sintomas, foi feita uma ressonância magnética que evidenciou lesão no músculo semimembranoso. Tão logo iniciou fisioterapia junto ao DESP no domingo (14). De acordo com os sintomas serão estabelecidas as próximas etapas de tratamento.“, informou o Vasco em nota oficial.

Marlon Gomes vinha ganhando espaço no elenco do Vasco. O garoto de 18 anos foi titular nos últimos dois jogos e, ao todo, tem cinco partidas com a camisa vascaína nesta Série B, com um gol marcado e uma assistências.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco chegou aos 42 pontos na Série B e é o quarto colocado, com oito pontos de vantagem sobre o Londrina, o 5º. Na próxima quinta-feira, às 20h, o Cruz-Maltino visita o CSA, no Rei Pelé, pela 25ª rodada da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo