Fluminense

Sem Nenê e com Martinelli, Fluminense divulga a lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Uma volta e uma ausência surpreendente. Assim foi a divulgação da lista de relacionados do Fluminense para o jogo deste sábado (26), contra o São Paulo, no Maracanã. Martinelli que se recuperava de lesão, voltou a lista para o duelo de tricolores. Já Nenê, fica de fora por problemas físicos.

Aos 39 anos, o artilheiro do Fluminense na temporada, com 20 gols, Nenê é desfalque de última hora no Tricolor. Segundo o clube, ele “faz um trabalho físico específico” e por isso não foi relacionado para o duelo de tricolores. Para o lugar dele, é provável que Lucca seja o escolhido.

Já Martinelli, machucou a coxa esquerda em um treino no dia dez de dezembro e desde então estava em um processo de recuperação. A expectativa era que ele voltasse apenas com três semanas de trabalho, porém, surpreende e volta à relação pouco mais de duas semanas depois. A ver se terá condições de atuar os 90 minutos ou se sua convocação foi pela ausência do camisa 77.

Com as mudanças, o provável time do Flu tem: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe (Martinelli) e Michel Araújo; Lucca, Fred e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS RELACIONADOS

Goleiros

Marcos Felipe

Muriel

Defensores

Frazan

Luan

Matheus Ferraz

Nino

Calegari

Danilo Barcelos

Egídio

Igor Julião

Meio-campistas

Martinelli

Michel Araújo

Miguel

Nascimento

Yago Felipe

Yuri

Atacantes

Caio Paulista

Fernando Pacheco

Felippe Cardoso

Fred

Lucca

Marcos Paulo

Wellington Silva

Fluminense e São Paulo se enfrentam neste sábado (26), às 21h, pela 27ª rodada do Brasileirão. Você acompanha tudo em Tempo Real no Esporte News Mundo. Além disso, no Saideira, tudo do pós-jogo no canal do ENM no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo