Ponte Preta

Sem Osman e João Paulo, Ponte Preta retorna ao mercado por reforços

Após saída de dois jogadores, Ponte Preta volta ao mercado em busca de reforços | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com as saídas recentes de Osman e João Paulo em quatro dias, Departamento de Futebol da Ponte Preta retorna ao mercado em busca de reforços para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Macaca projeta acerto com, pelo menos, mais um atacante pelas beiradas e um meio-campista.

LEIA MAIS: Transferência de João Paulo abre espaço para Luan Dias na Ponte Preta

A diretoria executiva da Alvinegra, aliás, tem cerca de três semanas para viabilizar a chegada das novas contratações ao Estádio Moisés Lucarelli.

Afinal, o prazo final das inscrições no torneio nacional é válido até 07 de dezembro, segunda-feira.

“Em virtude dessa saída, nós iremos aumentar em busca de uma reposição. A torcida pode ter certeza absoluta que nós continuamos focados e acreditando muito acesso”, declarou Gustavo Bueno, executivo de futebol, em pronunciamento após transferência de João Paulo.

TABELA

Com empate diante do Brasil de Pelotas em casa, a Ponte Preta ocupa a sexta posição na Série B, com 32 pontos, dois de desvantagem em relação ao G4.

O próximo compromisso do time campineiro é na sexta-feira, diante do Vitória, a partir das 16h30, no Estádio do Barradão, em Salvador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo