Vasco

Sem Payet, Vasco estreia na Copa do Brasil contra o Marcílio Dias

Elenco do Vasco (Foto: Leandro Amorim / CRVG)

O Cruzmaltino só precisa de um empate para passar de fase. Ao mesmo tempo, tenta apagar o trauma de 2023, quando caiu na segunda fase para o ABC-RN

Foto: Leandro Amorim / CRVG

Sem o craque e referência Payet, que está com “quadro gripal”, sob suspeita de covid ou dengue, o Vasco desembarcou na noite desta segunda-feira (27), no município de Itajaí, em Santa Catarina, onde vai enfrentar o Marcílio Dias pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto será nesta terça, às 21h30, no estádio Gigantão das Avenidas. 

O Cruzmaltino só precisa de um empate para passar de fase. Ao mesmo tempo, tenta apagar o trauma de 2023, quando caiu na segunda fase para o ABC-RN, nos pênaltis, após empate sem gols em São Januário.

À exceção de Payet, Jair e Paulinho Paula, o técnico Ramón Díaz terá o melhor à sua disposição. E pelo que foi observado nos últimos treinos, o treinador tende a fazer três mudanças no time titular. A primeira delas é a entrada de Adson no lugar do francês, que sequer viajou com a delegação.

As outras mudanças são no trio de zaga e de ataque. Nesta segunda, na última atividade antes da viagem, no CT Moacyr Barbosa, Ramón treinou com Rojas no lugar de João Victor, e Rossi na vaga de David no ataque. A provável escalação é a seguinte: Léo Jardim, Paulo Henrique, Rojas, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel e Galdames; Adson, Vegetti e Rossi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo