Vasco

Sem Raniel e com novidade, Vasco divulga relacionados para a partida contra o Náutico, nos Aflitos

Sem Raniel, Vasco divulga relacionados para a partida contra o Náutico, nos Aflitos
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco embarca, na tarde desta segunda-feira, para Recife, onde a equipe vai enfrentar o Náutico, na próximo terça-feira, às 19h, nos Aflitos, pela Série B. E o Cruz-Maltino vai ter novidades para a partida válida pela 11ª rodada da competição. A principal delas, é claro, será a ausência do técnico Zé Ricardo, que deixou o Gigante da Colina por uma proposta do futebol japonês. Neste terça, Vasco será comandado pelo auxiliar Emílio Faro, que passou a integrar a comissão permanente no início da temporada.

+ Vasco inicia venda de ingressos para partida contra o Cruzeiro, no Maracanã

+ Passagem de Zé Ricardo pelo Vasco termina com pouco futebol, mas com time encaminhado para Série B

Dentro das quatro linhas, o Vasco vai ter alguns desfalques. O zagueiro Quintero e o meia-atacante Palacios, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, já estavam fora. E, nesta segunda-feira, após o treino no CT Moacyr Barbosa, o clube confirmou que o atacante Raniel também ficou fora dos relacionados para a viagem. O jogador reclamou de dores na coxa direita e “passará por tratamento intensivo no DESP visando o jogo contra o Cruzeiro”, no próximo domingo.

O volante Juninho e o atacante Erick, que ficaram fora dos últimos jogos, seguem como desfalques. De acordo com o clube, ambos “estão evoluindo bem de suas respectivas lesões e já iniciaram o processo de transição”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No lugar de Quintero, o zagueiro Danilo Boza, contratado por empréstimo do Juventude no começo de abril, enfim poderá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco. Já sem Raniel, Getúlio deve ser mantido no time titular. Mas a ausência do camisa 9 abriu espaço para o atacante Zé Santos voltar a ser relacionado pelo clube.

Confira a lista de relacionados pelo Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo