Fluminense

Fluminense assina acordo com plataforma para lançar fan token $FLU

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Os torcedores do Fluminense em breve poderão se juntar à maior comunidade de influência, engajamento e empoderamento no esporte após o anúncio do lançamento do Fan Token do clube no Socios.com. O time se torna o nono entre os principais clubes brasileiros a ter parceria com o app líder global desenvolvido em Blockchain de engajamento e recompensas a torcedores.

Segundo a Socios.com, detalhes sobre o lançamento do fan tokens do Fluminense serão revelados em breve. No Brasil, clubes como Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, São Paulo FC, Vasco da Gama, Palmerias, Internacional e Bahia também fecharam com a empresa.

Fan Tokens são ativos digitais que permitem que os fãs de esportes tenham acesso a novos serviços digitais fornecidos por seus times favoritos. Mais de 1,5 milhão de usuários de 167 países já fizeram o download do Socios.com, permitindo que os titulares dos Fan Tokens influenciem seus times em enquetes, ganhem recompensas, experiências VIP e acessem jogos, competições e ofertas exclusivas disponíveis no app.

A Socios.com é desenvolvida pela Chiliz, fornecedora líder global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, com escritórios em Madri, Londres, São Paulo, Istanbul, Miami, Malta e Lyon – Milão é a próxima da lista.  $CHZ, a moeda digital para esportes e entretenimento que alimenta a plataforma, está disponível na maior bolsa de criptomoedas do Brasil e da América do Sul, o Mercado Bitcoin. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo