Guarani

Sem renovar contrato, Didi se despede do Guarani: ‘Sigo em frente’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Didi é mais um nome fora do elenco do Guarani para disputa do Campeonato Paulista.

Sem proposta oficial do Conselho de Administração, zagueiro confirmou desligamento do Bugre em publicação nas redes sociais e se despede com um gol em 26 jogos.

LEIA MAIS: Com projeção de lucro, Guarani aprova orçamento de 2021; veja detalhes

Contratado por indicação de Thiago Carpini ainda antes do reinício do Estadual, defensor foi titular absoluto na maior parte da Série B do Campeonato Brasileiro e tornou-se um dos principais líderes do plantel, inclusive com a braçadeira de capitão por algumas rodadas.

“Fico muito honrado por ter vestido a camisa de um clube gigante como o Guarani, campeão brasileiro. Chega ao fim, mas só tenho a agradecer a torcida e ao clube por ter me recebido tão bem”, declarou Didi, por intermédio da assessoria de imprensa.

“Infelizmente, não chegamos ao objetivo do acesso e sigo em frente para novos desafios”, emendou o jogador.

SEM SUCESSO

O camisa 51 abriu negociações, nas últimas semanas, com a Internacional de Limeira, onde foi aprovado pela comissão técnica.

As conversas, entretanto, não evoluíram positivamente por falta de um acordo entre as partes em pontos específicos e, como consequência, foram encerradas.

DESTINO

Segundo apuração, Didi deve ser oficializado, em breve, como reforço da Ferroviária para disputa do Paulistão.

O atleta tem no currículo passagens por vários clubes do interior: Botafogo-SP, Osasco Audax, Penapolense, São Bernardo, Guaratinguetá e Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo