Atlético-MG

Sampaoli explica situação de Otero e Mailton, e mostra cautela sobre Borrero: ‘Não está pronto’

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético venceu o Ceará por 2 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e a vitória fez o time manter os 100% de aproveitamento na competição. Em entrevista coletiva após o jogo, Sampaoli foi questionado sobre o porquê de ainda não ter utilizado o colombiano Dylan Borrero. O meia-atacante, de apenas 18 anos, foi trazido no começo da temporada e até o momento não teve oportunidade de vestir a camisa alvinegra.

Sampaoli foi taxativo sobre a falta de chances de Borrero e não se estendeu sobre o assunto.

— Indubitavelmente, se ele não está aqui é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui — declarou o treinador.

BORRERO NÃO É O ÚNICO

Além de Cazares, outros dois jogadores foram temas de perguntas durante a coletiva em virtude dos poucos minutos em campo. Otero (negocia transferência com o Corinthians) e Mailton, que atuaram pela última vez no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG:

— Estão procurando um desenvolvimento a partir de uma ideia. Há alguns jogadores que chegam rápido, ao ponto onde queremos, há alguns que são um pouco mais lentos, e ainda outros que não chegam nunca. Isso dependerá exclusivamente do desenvolvimento deles no dia a dia.

O próximo confronto do Atlético é no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, 19. O Galo enfrenta o Botafogo, às 21h30, no estádio Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo