Grêmio

Sem Suárez, Grêmio joga mal, mas espírito copeiro entra em ação para buscar empate

Grêmio se salva com gol de Cuiabano (Foto: Divulgação/Grêmio)

Grêmio busca empate no fim e sobrevive na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última terça-feira (4), o Grêmio visitou o Bahia, na Fonte Nova, e ficou no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida ficou marcada por um jogo ruim do tricolor gaúcho, onde o Esquadrão de Aço dominou por grande parte do jogo, mas a equipe de Renato soube sofrer e nos acréscimos da etapa final buscou o empate que mantém o time vivo no duelo.

+ Renato elogia postura do Grêmio e fala de ausência de Suárez: ‘Queria ter jogado, mas as dores não deixaram’

Minutos antes da bola rolar, o Grêmio foi atingido com uma notícia impactante na sua escalação. O atacante Luis Suárez estava no time titular, mas por causa de um incômodo no joelho o atleta foi sacado e Vina assumiu a vaga na equipe. Sem condições de jogo, o camisa 9 do tricolor ficou no banco e não entrou na partida.

Com a bola rolando, o Grêmio se viu mal em campo, enquanto o Bahia jogava muito bem e criava oportunidades de gol, mas mesmo com todos os problemas a equipe de Renato conseguiu se defender e evitou de ser vazado na primeira etapa. Porém, logo aos dois minutos do segundo tempo, Everaldo aproveitou de uma defesa escancarada do tricolor gaúcho e abriu o placar. Depois do gol sofrido o jogo deu uma nivelada e as chances começaram a aparecer, mas nada claro.

15 minutos para o fim, Renato trouxe Ferreira, André Henrique e o herói do jogo Cuiabano. Com as entrada desses jogadores, o Grêmio melhorou em campo, mas o Bahia se defendia bem e não dava chances claras, então o tricolor teve que suar e aos 50 minutos da etapa final, Cuiabano marcou o gol de empate que muda totalmente o confronto.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima quarta-feira (12), Grêmio e Bahia voltam a se encontrar, às 19h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Neste meio tempo, o tricolor gaúcho tem um duelo importante pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no domingo, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo