Basquete

Sem sustos, Pinheiros vence Mogi em clássico paulista no NBB

Pinheiros Mogi NBB
Divulgação/Pinheiros

Na noite de quarta feira (22), o Pinheiros venceu sem dificuldades o Mogi das Cruzes por 82 x 65 em jogo único da rodada do NBB. Com o resultado, o Pinheiros conquistou sua 6° vitória e ocupa a oitava colocação já competição, já o Mogi que teve sua oitava derrota e se encontra em décimo primeiro, vendo o playoff se afastar cada vez mais.

O JOGO:

Desde o momento em que a bola subiu, o Pinheiros demostrou superioridade em quadra e já no primeiro quarto fez um placar de 22 x 14, dando uma boa margem para o segundo quarto, onde a equipe abriu uma vantagem ainda maior ao vencer por 24×14.

Ao voltar do intervalo, o Mogi conseguiu equilibrar um pouco a partida. Entretanto, o Pinheiros já tinha uma margem no placar muito favorável, o que possibilitou que a equipe descansasse de certa forma. O terceiro quarto terminou 15 x 14 para a equipe do Pinheiros.

O último quarto já começou teoricamente decidido, uma vez que o time visitante estava a dezoito pontos de vantagem, em dez minutos restantes. No quarto quarto foi onde o Mogi teve sua maior pontuação e o único quarto em que a equipe saiu vencedora, venceu por 23 x 21, placar insuficiente para fazer uma virada épica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo