Athletico

Sem transmissão, Athletico comenta sobre liminar da Rede Globo

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Na noite desta quarta-feira (2), horas antes do duelo contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. O Athletico se manifestou por meio de sua redes sociais para comentar sobre a liminar obtida pela Rede Globo, que proíbe o clube de fazer transmissões de suas partidas na Arena da Baixada pelo seu sistema de streaming, Furacão Flay.

O Athletico utilizou do serviço de streaming e transmitiu o duelo contra o Goiás pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas após medida liminar, o clube ficou proibido e não transmitiu os demais duelos em casa. Pelas suas redes sociais o clube lamentou o fato de seus torcedores não poderem assistir os jogos de seu clube em plena uma pandemia.


O Athletico tem contrato com a emissora pela venda dos direitos dos jogos da Tv aberta, mas não fechou contrato pelo Pay-Per- View. Com esta brecha o clube alega que utilizando a MP do futebol, com a lei do mandante pode fazer suas transmissões em casa por conta própria.

Para você não perder nada do duelo, contra o Red Bull Bragantino, o Esporte News Mundo acompanha o lance a lance ao vivo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo