Vasco

Sem vencer duas seguidas desde o estadual, Vasco recebe o Sampaio Corrêa, em confronto direto pelo G-4 da série B

Foto: Rafael Ribeiro - Vasco da Gama

Nesta sexta-feira (08) o Vasco da Gama receberá o Sampaio Corrêa. O jogo valerá pela décima rodada do campeonato brasileiro da série B. O Gigante da Colina atualmente é o sexto colocado com 13 pontos conquistados, enquanto o time do Sampaio é o terceiro com 18 e faz uma grande campanha na competição.

+Convocado para os jogos olímpicos, Ricardo Graça admite “Esse é o ápice da minha carreira”

O Vasco da Gama não vence duas partidas seguidas desde a taça rio, quando venceu o Madureira na semifinal e na sequência derrotou o Botafogo, no primeiro jogo da decisão estadual. Por outro lado, o time buscará a quarta vitória seguida em São Januário. Depois de perder para Operário e Avaí, o time comandando por Marcelo Cabo venceu em casa, CRB, Brusque-SC e o Confiança.

+Depois de Lucão, Ricardo Graça também é convocado para as olimpíadas; jogador não estará em campo contra o Sampaio Corrêa

Mesmo vencendo o time não convence e no ultimo sábado, novamente depois de abrir o marcador, o time deixou a desejar e entregou a bola para o adversário. O Vasco que para muitos tem o melhor elenco da série B, ainda não conseguiu entrar no G-4 e terá no jogo desta sexta-feira um confronto direto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo