Atlético-MG

Sem vencer há três jogos, Coudet elogia atuação do Atlético-MG no empate diante do Santos

Sem vencer há três jogos, Coudet elogia atuação do Atlético-MG no empate diante do Santos

Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG empatou com o Santos em 0x0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu neste domingo, 23, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Galo soma apenas um ponto na tabela e é o 15º colocado. Coudet, treinador do alvinegro mineiro, elogiou a atuação da equipe mais uma vez, mesmo com o empate.

O treinador argentino, Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva após o jogo e falou sobre a partida que a equipe fez, que de acordo com o comandante alvinegro, foi uma boa apresentação.

O Galo perdeu muitas oportunidades de abrir o placar, no entanto, Coudet destacou a qualidade de fazer gol dos seus atletas e ainda afirmou que se o time jogar da forma que jogou hoje, poderá ganhar os jogos futuros.

– Sempre falo que temos jogadores de qualidade, que sabem fazer gol. Então, temos que seguir mantendo a maneira, a forma que é a que estamos jogando. Temos que estar convencidos de que a bola vai entrar. (…) É difícil quando o resultado não é o esperado, mas tenho que voltar a falar que, jogando desta maneira, vamos ganhar muitos jogos.

Coudet mais uma vez se mostrou satisfeito com a maneira que o Galo jogou e lamentou a falta de gols. Ainda, destacou as últimas atuações do time, boas, segundo ele, mesmo somando apenas um ponto.

– Tentamos impor as condições e acho que deu certo dessa maneira. Nos está faltando fazer gols. Queremos ganhar, temos que ganhar. Não importa como. Vamos tentar manter e sustentar o que estamos fazendo. São bons jogos e acho que nesses últimos três jogos é inacreditável termos conquistado apenas um ponto.

O próximo confronto do Atlético é contra o Brasil de Pelotas, na quarta, 26, às 19h30, no Rio Grande do Sul. A partida é válida pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, por ter vencido o primeiro duelo por 2×1 no Mineirão, o Galo joga pelo empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo