Ponte Preta

Sem Veras, Paulo Sérgio ganha nova chance de afirmação na Ponte Preta

Sem Veras, Paulo Sérgio ganha nova chance de afirmação na Ponte Preta
Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Edema na coxa esquerda de João Veras abre espaço para nova sequência de Paulo Sérgio entre os titulares na Ponte Preta.

Ainda em busca do primeiro gol, centroavante, contestado pela torcida, recebe segunda chance para emplacar na Macaca no Campeonato Paulista.

+ Com edema na coxa, João Veras desfalca Ponte Preta por duas semanas

Contratado com status de maior artilheiro da temporada passada, camisa 9 não mostrou a que veio no Moisés Lucarelli ao longo das seis participações entre Estadual e Copa do Brasil. Atleta abriu ano como principal referência do sistema ofensivo, porém perdeu vaga por lesão.

Titular nos três primeiros compromissos, Paulo sofreu lesão de grau 2 na coxa no primeiro tempo da derrota diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em 07 de março, e ficou entregue ao Departamento Médico por praticamente um mês – perdeu os duelos contra Gama e Botafogo-SP.

Beneficiado pela paralisação do Paulista durante um mês, Sérgio também precisou ser submetido ao período de transição física no gramado e, por enquanto, ainda busca plenitude física para corresponder às apostas realizadas pelo Departamento de Futebol em fevereiro.

Atacante já disputou 322 minutos pela Ponte Preta na temporada, mas não contribuiu com gol ou assistência.

Aos 31 anos, é, no momento, a única opção disponível no grupo de Fábio Moreno para atuar de forma mais fixa dentro da área, haja vista João Veras estar afastado por 15 dias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo