Athletico

Sem Vitor Roque e com mais quatro desfalques, Athletico se prepara para a última rodada do Brasileirão

Fernandinho em treino do Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico terá pelo menos cinco desfalques para o duelo com o Cuiabá, com nomes como Vitor Roque, Fernandinho, Thiago Heleno

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico já voltou aos treinos depois da vitória sobre o Santos por 3 a 0, no último domingo (3). A equipe terá pelo menos cinco desfalques para o duelo com o Cuiabá, na próxima quarta-feira (6), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Vitor Roque, que foi liberado para viajar à Espanha, a equipe tem quatro jogadores suspensos: Cacá, Thiago Heleno, Fernandinho e Alex Santana.

                 

+ Rumo ao Barcelona, Vitor Roque se despede da torcida: ‘É triste deixar o Furacão’

Além disso, existe a possibilidade de mais dois desfalques, já que o lateral-esquerdo Lucas Esquivel e o atacante Canobbio, não atuaram nos dois últimos jogos, e podem ficar de fora de mais um duelo do Athletico. O elenco faz o último treino em Curitiba na manhã desta terça-feira (5), na parte da tarde, os atletas viajam para Cuiabá (MT). A partida será às 21h30, na Arena Pantanal.

+ Promessa da base do Athletico, Dudu vibra com estreia no profissional: ‘Sonho realizado’

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico é o oitavo colocado, com 56 pontos. A equipe garantiu a vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2024, mas já não tem mais chances matemáticas de conquistar vaga na Libertadores e nem pode ser ultrapassado pelo nono colocado. O Furacão pode terminar no sétimo lugar, já que o time tem a mesma pontuação do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo