Santos

Sem Vladimir, Santos treina em hotel e encerra a preparação para o clássico contra o Palmeiras

O Santos ainda não terá o goleiro Vladimir no clássico deste domingo, diante do Palmeiras, às 16h, no Morumbi. Em recuperação de uma pancada no pé direito, o goleiro não viajou para encontrar a delegação santista em São Paulo, e seguirá fora da equipe. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Para o lugar de Vladimir, o técnico Cuca irá escalar o reserva João Paulo, de 25 anos, que fez ótima partida na vitória do Peixe sobre o Sport, na última rodada.

Além disso, Cuca poderá contar com o retorno de Lucas Veríssimo para a defesa do Santos no clássico deste domingo. Recuperado de um corte no joelho direito, o zagueiro já treinou com o restante do elenco na capital paulista e estará à disposição.

Na atividade deste sábado, o Santos trabalhou somente no hotel em que a delegação está hospedada em São Paulo. A ideia da comissão técnica foi poupar a parte física dos atletas, justamente por conta da última rodada e da viagem de Recife para a capital paulista. Veja fotos:

Um provável Santos para o jogo deste domingo é o seguinte: Vladimir (João Paulo); Pará, Lucas Veríssimo (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Palmeiras e Santos fazem o primeiro clássico paulista do Campeonato Brasileiro neste domingo. Atualmente, o Peixe é o quinto colocado da competição, enquanto o rival ocupa a nona colocação.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Sem Vladimir, Santos encerra a preparação para enfrentar o Palmeiras – Jornal Fogo Cruzado DF | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo