Santos

Sequência invicta do Santos caiu com meme repetido, muitos chutes ao gol, contra-ataques e pênalti polêmico não dado

Santos
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite do último sábado (3), o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, no Estádio Independência. O resultado acabou com a sequência invicta de quatro jogos da equipe, que não era derrotada há quatro partidas. Porém, no confronto contra o Coelho, a equipe comandada por Fernando Diniz teve domínio da partida durante quase todo o tempo, mas não transformou as chances em gols.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A falta de pontaria e a derrota para o América rendeu memes, mas de três anos atrás. Em 2018, o Santos foi derrotado pelo Coelho na Vila Belmiro. Naquela partida, porém, a diferença foi ainda maior nas finalizações: 31 para os paulistas e 2 para os mineiros. No último sábado, a diferença foi um pouco menor: 21 a 8.

Crédito da imagem: Reprodução Canal Premiere

Além das 21 finalizações, o Santos conseguiu oito chutes ao gol. Este foi o melhor número desta estatística no Santos comandado por Fernando Diniz, junto a partida contra o Cianorte, quando também conseguiu chutar ao gol oito vezes. Porém, naquela oportunidade, o Alvinegro venceu por 2 a 0.

Na derrota para o América, outro fator negativo voltou a aparecer: os contra-ataques. O Santos sofreu muito com este tipo de jogada na temporada, e contra o Coelho, os dois gols sofridos aconteceram assim.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Pará recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Athletico

+Diniz recebe terceiro amarelo e não comandará Santos contra o Atheltico

+Lucas Braga vê derrota frustrante para o América-MG: “Mantivemos o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo”

Para que não pareça que a derrota foi um acaso, outro fator também interferiu no resultado. Na jogada do primeiro gol, os jogadores do Santos reclamaram muito de uma falta que teria sido cometida em Marinho na origem do lance. Posteriormente, Madson caiu na área e o árbitro também não assinalou a penalidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo