A Aparecidense vem de resultado reverso fora de casa e agora se prepara para enfrentar o Campinense, na casa do adversário, sábado (30), pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.
Sob o comando de Eduardo Souza, o elenco se reapresentou ontem (26) e treina na tarde de hoje (27) visando o desafio.
-Semana de reflexão e muita correção após o desempenho em Manaus e o resultado. É usar estes 3 dias para preparar bem a equipe e estudar nosso adversário – conta o comandante.
Nessas quatro primeiras rodadas da competição, a Aparecidense tem três jogos fora de casa: Ypiranga, na estreia, Manaus e, agora, Campinense.
-São viagens longas e que causam desgaste, mas temos que nos adaptar e fazer o melhor. Trabalhando forte para evoluir, voltar a ter uma competitividade e intensidade que não apresentamos na última rodada – completa.
O elenco viajará nessa quinta-feira, à noite, finalizando a preparação em Campina Grande. Com três pontos somados, a Aparecidense é 14ª colocada na Série C. O Campinense é o sexto, com 6 pontos.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)