São Paulo

São Paulo enfrenta o Jorge Wilstermann a fim de encerrar bem a sequência de quatro jogos fora de casa

São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo encara o Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Félix Capriles, na Bolívia, em partida válida pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana 2022. O Tricolor chega para o duelo como líder do Grupo D e busca a vitória para manter 100% de aproveitamento na competição, afinal, apenas o primeiro colocado de cada avança para a próxima fase.

A partida marcará o fim da dura sequência de quatro jogos do São Paulo fora de casa. Afinal, o clube enfrentou o Flamengo, no Maracanã, o Juventude, no Alfredo Jaconi, RB Bragantino, no Nabi Abi Chedid e agora joga contra o Jorge Wilstermann, no Félix Capriles, na Bolívia. O Tricolor não venceu nenhuma das três partidas, perdeu uma e empatou duas. Desse modo, busca a vitória para terminar bem a série de confrontos como visitantes.

Inclusive, o São Paulo não tem um bom aproveitamento jogando fora de casa durante toda a temporada. Já que, de 12 jogos disputados como visitante, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, um aproveitamento de 50%. Porém, no único jogo que disputou longe do Morumbi nesta edição da Sul-Americana, venceu o Ayacucho por 3 x 2, no Peru.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Priorizando o Brasileirão, o São Paulo deve mais uma vez entrar com um time alternativo no torneio. No entanto, não deve ser um problema, já que, os reservas do Tricolor vem dando conta do recado na Sul-Americana, não atoa, o clube venceu os dois jogos que disputou na competição.

Por fim, após o confronto contra o Jorge Wilstermann, o São Paulo vai reencontrar o Morumbi. Dado que, na próxima segunda-feira (2), o Tricolor enfrenta o Santos, em casa, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo