Santos

Sereias da Vila voltam a vencer no Paulista e se aproximam da classificação

Reprodução SantosFC

As Sereias da Vila voltou a vencer no Campeonato Paulista feminino 2021, na tarde do último sábado(02), após ter perdido a invencibilidade no clássico contra o São Paulo, jogando na Arena Barueri, na quinta-feira(30). O Santos venceu o Taubaté por 3 a 0, no CT Rei Pelé e se aproximou da classificação.

Com a vitória, na oitava rodada, o Santos chegou aos 19 pontos e ocupou a terceira colocação da competição estadual, estando atrás do São Paulo, única equipe que derrotou o peixe e o Corinthians, atual campeão brasileiro.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Faltando apenas três rodada, as Sereias da Vila dependem apenas delas para garantir a classificação para a próxima fase, vencendo todas as partidas que faltam o Santos estará dentro do g4 no final da fase inicial. Atualmente o peixe está a três pontos na frente do Bragantino que ocupa a quinta colocação e no momento estaria eliminado.

Nas três rodadas que faltam, o Santos enfrentará o Corinthians, a equipe do Pinda e na última rodada o time do Realidade Jovem. A partida contra o timão promete ser a mais difícil dessa sequencia final, o time vem de um titulo brasileiro. Depois desse jogo, as duas próximas rodadas devem ter um pouco mais de facilidade, pois o Pinda ainda não pontuou no campeonato e o time do Realidade Jovem ocupa a 12ª posição.

O jogo contra o Corinthians acontece na próxima quarta-feira(06), as 19 horas(horário de Brasília), no Parque São Jorge, pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo