Futebol Internacional

Sérgio Ramos pode estrear pelo Paris Saint-Germain no final de semana, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O zagueiro Sérgio Ramos está no Paris Saint-Germain desde julho e finalmente poderá estrear após quatro meses. De acordo com as informações publicadas pelo jornal francês “L’Équipe”, nesta sexta-feira (26), o defensor espanhol está em boas condições físicas e deve ser escalado pelo técnico Maurício Pochettino para enfrentar o Saint-Éttine, no próximo domingo (28), pela 15ª rodada do Campeonato Francês.

Sérgio Ramos já foi relacionado pelo treinador na última quarta-feira (24), quando o PSG visitou o Manchester City, pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, o defensor sequer saiu do banco de reservas durante a derrota por 2 a 1 para o time inglês. Ramos chegou até a aquecer com o restante dos companheiro para poder participar do confronto, mas diante da dificuldade da partida, Pochettino resolveu preservá-lo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora já esteja recuperado de todos os problemas físicos e lesões que o perseguiram durante os últimos meses, a condição física de Sérgio Ramos ainda é desconhecida para o grande público. O jogador vem realizando atividades no Centro de Treinamento do clube com os demais jogadores, mas precisaria de uma sequência de jogos para poder retomar sua forma ideal.

Inclusive, uma das grandes preocupações do técnico Maurício Pochettino é justamente o longo período de inatividade do jogador de 35 anos. Sérgio Ramos não atua desde o dia 05 de maio, quando ainda estava no Real Madrid. Na ocasião, o jogador atuou durante os 90 minutos na derrota para o Chelsea, em Londres, pela semifinal da Liga dos Campeões.

Ainda de acordo com as informações do “L’Équipe”, o PSG pode mudar o seu esquema de jogo e atuar com três zagueiros diante do Saint-Éttiene, dando assim mais segurança a Sérgio Ramos em seu retorno às competições oficiais. O PSG lidera o Campeonato Francês com 37 pontos, 11 a mais do que o Nice, que aparece na segunda colocação. O jogo diante do Saint-Éttiene terá início às 09hs (de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top