O Real Madrid informou nesta terça-feira (13) que Sergio Ramos testou positivo para coronavírus e seguirá isolado por pelo menos dez dias devido à doença.
Sergio Ramos já não estaria em campo nesta quarta-feira (14) pela UEFA Champions League por ter sofrido lesão na panturrilha enquanto esteve servindo à seleção da Espanha nas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022.
Outro desfalque confirmado para o duelo contra o Liverpool em Anfield é Lucas Vazquez. Um dos principais destaques da temporada teve lesão confirmada no ligamento posterior do joelho, ocorrida na vitória do Real contra o Barcelona por 2 a 1 no último sábado (11). Vazquez foi substituído por Alvaro Odriozola aos 43 minutos do segundo tempo.
No confronto de ida pela Champions, o Real Madrid derrotou o Liverpool por 3 a 1 no Estadio Alfredo di Stefano e encaminhou a vaga para as semifinais. Além do placar construído, o desempenho (sobretudo no primeiro tempo) foi consideravelmente superior em relação ao adversário.
Nas últimas horas, a equipe merengue também comunicou que Florentino Perez foi reeleito presidente do clube para seu quinto mandato consecutivo (e o sexto no total). Atualmente com 74 anos de idade, Perez seguirá no cargo até pelo menos 2025.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook