Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: CSA vence o líder da competição e Voltaço goleia o Paysandu; veja o resumo do domingo (28)

Série C
Foto: Divulgação/CSA

O Domingo de Série C teve quatro jogos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O CSA venceu o líder da competição, São Bernardo, por 1×0 no Estádio Rei Pelé. Outro destaque da rodada foi a vitória do Volta Redonda perante o Paysandu e o Figueirense que foi superado pelo Botafogo-PB.

No primeiro jogo do domingo, o CSA conseguiu vencer o líder por 1×0. Taliari fez o gol no São Bernardo aos 47 do primeiro tempo e no segundo o clube segurou o resultado. No Orlando Scarpelli, o Botafogo-PB venceu de virada o Figueirense e assumiu a segunda colocação na tabela, e tem 11 pontos. Um à menos que o líder, que tem 12. E um à mais que o terceiro colocado, Ypiranga-RS, que no sábado venceu o Manaus FC.

Nos jogos da noite de domingo, o Volta Redonda goleou o Paysandu por 3×0 no Raulino de Oliveira com gols de Ítalo Carvalho, duas vezes, e Marquinhos. E o Operário-PR derrotou o Pouso Alegre por 1×0 com gol de Jonathan Costa, feito aos 36 do segundo tempo.

Com os resultados do domingo na Série C. O Papão é o 15º colocado com seis pontos. O Volta Redonda tem o mesmo número de pontos, mas é o 13º colocado. O Pouso Alegre está acima do Voltaço com um ponto à mais. E com a vitória, o Operário figura na quinta colocação com oito pontos.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

A quinta rodada termina na terça-feira (30), com o duelo de Remo e Confiança no Baenão às 20h (de Brasília). Na segunda, amanhã, tem mais dois jogos pela Série C. O Floresta recebe o Amazonas no Presidente Vargas às 20h. No mesmo horário, a Aparecidense busca os três pontos para sair da zona de rebaixamento ao enfrentar o Altos-PI, que também quer a vitória para poder se afastar do Z-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo