Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: O líder São Bernardo perde e CSA vence; confira o resumo desta quinta-feira (8)

Série C
Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Cinco jogos na noite desta quinta-feira (8), fecharam a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Destaque para a derrota do São Bernardo, líder da competição, para o Floresta. E o CSA que venceu o Manaus por 2×0 no Rei Pelé.

O empate entre Remo e América de Natal em 0x0 abriu os jogos desta quinta no Estádio Baenão. Na sequência, o São Bernardo foi derrotado pelo Floresta no Estádio Presidente Vargas po 2×0, com gols de Marllon e Romarinho. Apesar da derrota, o time paulista segue líder da Série C com 15 pontos, mas vê o Náutico pelo retrovisor.

No jogo das 19h, o Brusque venceu a Aparecidense por 2×0 com gols de Guilherme Queiróz e Jehmerson, que saíram do banco no segundo tempo e deram a vitória para o clube. No confronto direto entre CSA e Manaus, para subir na tabela, quem se deu bem foi o time alagoano, que venceu o Gavião do Norte por 2×1 no Rei Pelé com gols de Tomas Bastos e Gabriel Taliari. E fechando a rodada, o Figueirense venceu o Ypiranga-RS por 2×0 no Orlando Scarpelli.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série C, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com o fim da sétima rodada da Série C, a tabela é liderada pelo São Bernardo com 15 pontos. É acompanhado de perto pelo Náutico, segundo colocado com 13 pontos, mesmo do Botafogo-PB. Em quarto está o São José -RS com 12, o mesmo ponto que o Amazonas (5º). CSA, Brusque e Ypiranga-RS fecham o G-8, zona de classificação da competição. O Z-4 é composto por Volta Redonda e Aparecidense e América de Natal com seis pontos, e Remo, lanterninha com cinco pontos conquistados.

A oitava rodada da Série C começa neste sábado (10) com Volta Redonda x Botafogo-PB. No domingo destaque para os clássicos estaduais entre Amazonas x Manaus e Ypiranga-RS x São José-RS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo