E neste domingo (31) foram conhecidos mais classificados para a próxima fase da Série D do Brasileirão. Os destaques do dia vão para as classificações nas cobranças de pênaltis de Real Noroeste e Moto Club, e a classificação do ASA de Arapiraca.
ANÁPOLIS 3 (1) x (3) 0 REAL NOROESTE
No Olímpico Pedro Ludovico, o Real Noroeste venceu nos penais o Anápolis por 3 a 1. No tempo normal, a equipe goiana derrotou os capixabas por 3 a 0, levando o jogo para os tiros livres na marca da cal. Zizu, Tibúrcio, e Romarinho marcaram para o Galo da Comarca. Nas cobranças de pênalti, Márcio Luiz marcou o tento goiano. Anotaram os tentos do Merengue Capixaba, Toni Galego, Djavan e Dionas Bruno.
MOTO CLUB 1 (8) x (7) 1 SÃO RAIMUNDO/RR
Em São Luís, o Moto Club recebeu o São Raimundo/RR. No tempo normal, tudo igual, 1 a 1. Berlitz marcou para o Moto, e Edson anotou o tento do Mundão. Nos pênaltis, Douglas, Vander, Cleitinho, Jair, Wallace Lima, Dedé, Igor Baggio e Carioca marcaram os tentos do Papão do Norte. Rian, Limão, Cabecinha, Vera Cruz, Paulo Beleza, Lucas, e Kelson marcaram para o alviceleste roraimense.
ASA DE ARAPIRACA 2×0 AFOGADOS
Já em Arapiraca, o ASA derrotou o Afogados por 2 a 0 e assegurou a sua vaga na próxima fase do certame nacional. Xandy e Diego Rosa marcaram os tentos alagoanos.
Confira os demais resultados deste domingo (31):
- Lagarto 2×1 Sousa
- Brasiliense 1×1 Nova Venécia
- Amazonas 2×1 Juventude SAMAS
- América/RN 0x0 Jacuipense
- Rio Branco (5) 0x0 (4) Pacajus