O Sesc Flamengo não iniciou a Superliga feminina 1XBET da forma que a torcida esperava. Com uma sequência difícil nas primeiras rodadas, o time carioca foi derrotado por Osasco, Praia Clube e Barueri, e somou apenas um ponto nos três primeiros jogos. Mas a fase ruim começou a mudar após o clássico diante do Fluminense. Com destaque para boas atuações de Bruna Honório, as rubro-negras venceram a equipe tricolor e o Brasília Vôlei na sequência.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Nessa terça-feira (22), o Sesc Flamengo recebe o Abel Moda Brusque, às 21h30, no ginásio do Tijuca TC, pela sexta rodada da Superliga. Se vencer, a equipe comandada por Bernardinho pode chegar aos 10 pontos, ultrapassando o Fluminense na tabela de classificação e encostar nos líderes da competição.
+ Superliga Feminina: Pinheiros e Sesi Bauru vencem neste domingo (20)
+ Após fracasso na VNL e Mundial, Guidetti é demitido da Seleção Turca
Valquíria destacou a melhora no entrosamento do time carioca em quadra. A central é uma das remanescentes da temporada passada, ao lado de Juciely, Gabirú, Marcelle, Monique e Fê Ísis – as duas últimas se recuperam de lesão.
– A sequência de vitórias e de jogos em casa é sempre positiva. Vamos aumentando o ritmo e o entrosamento, e ganhamos tranquilidade. Mas isso também nos dá uma responsabilidade de trabalhar mais. Ainda estamos buscando consistência, ritmo de jogo, ajustes com a Brie e sabemos este jogo não será fácil. Mas estamos confiantes e vamos com tudo. É um time novo, recém-formado, e com uma janela muito grande para crescimento. A comunicação e a vontade de todo mundo querer fazer o melhor tem feito a diferença. A dedicação dentro de quadra está dando muito certo e sendo o nosso diferencial – disse a central à assessoria do Sesc Flamengo.