O Sesc Flamengo causou uma polêmica nessa segunda-feira (17) com os torcedores do Praia Clube após divulgar a venda de ingressos para o segundo confronto da semifinal – na próxima terça-feira (25) no ginásio do Tijuca – apenas para a torcida local. O regulamento da CBV prevê que cada clube deve disponibilizar o mínimo de 150 ingressos para a torcida visitante para os jogos femininos.
O Rubro-Negro explicou através do seu Twitter oficial nessa terça (18) que os clubes visitantes têm direito a uma cota mínima de ingressos e que foram disponibilizados 80 bilhetes para os visitantes em cada partida contra o Praia Clube nessa edição da Superliga. O clube alegou ainda que o regulamento da Superliga dessa temporada foi aprovado por todos os clubes e que o sistema de entrada da torcida para os jogos é um padrão de reciprocidade.
Para saber tudo sobre o Vôlei, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Assim, o Sesc Flamengo informou que destinou 100% da cota dos visitantes para o Praia Clube, porém o sistema de venda dos bilhetes para a segunda partida foi aberto somente para os torcedores da equipe carioca. Dessa forma, a torcida mineira vai ter o direito de ocupar o espaço destinado para os visitantes no ginásio do Tijuca Tênis Clube, mas não irá poder adquirar mais bilhetes além da cota disponibilizada pelo Rubro-Negro.
Semifinal da Superliga entre Sesc Flamengo x Praia Clube
- Jogo 1 – Semifinal Superliga
- Praia Clube x Sesc Flamengo
- Data: 21/04/23
- Horário: 18h30min
- Local: Arena Dentil – Uberlândia (MG)
- Transmissão: SporTV 2 e tempo real do ENM
+ Douglas Souza, do vôlei, aceita pedido de casamento de Gabi Campos
- Jogo 2 – Semifinal Superliga
- Sesc Flamengo x Praia Clube
- Data: 25/04/23
- Horário: 18h30min
- Local: Ginásio Tijuca Tênis Clubes – Rio de Janeiro (RJ)
- Transmissão: SporTV 2 e Tempo real do ENM