Mais Esportes

Sesc Flamengo visita o Pinheiros buscando se recuperar do revés sofrido para o Minas

Sesc Flamengo perdeu pro Minas na última rodada da Superliga
(Divulgação/Sesc Flamengo)

O Sesc Flamengo encara o EC Pinheiros nessa terça-feira (21), às 18h45min, no ginásio Henrique Villaboim, pela terceira rodada da Superliga no primeiro desafio do time carioca longe de casa. As comandadas de Bernardinho buscam se recuperar da derrota sofrida para o Gerdau Minas no último sábado (18), em pleno ginásio do Tijuca, de frente para um adversário da parte de baixo da classificação.

Um dos problemas detectados pelo Sesc Flamengo nesse começo de temporada é a falta de regularidade da equipe durante as partidas. Na segunda rodada, as cariocas perderam um ponto em casa para o Barueri, dentro de casa, em um jogo que estava nas mãos da equipe de Bernardinho. Já no jogo seguinte, o Sesc Flamengo acabou não conseguindo controlar o Gerdau Minas e tropeçou em casa mais uma vez.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Vôlei: Os resultados desse fim de semana nos principais campeonatos do mundo

Bernardinho manteve a base da temporada passada na equipe titular e a ponteira Roni Perry é um dos destaques nesse começo de Superliga. A norte-americana espera por um confronto equilibrado contra o EC Pinheiros, na casa do adversário, e pediu agressividade para buscar os três pontos contra as paulistas.

– Temos que fazer o nosso jogo contra o Pinheiros de forma simples, sem nos complicarmos. Estamos evoluindo em muitos aspectos e tivemos que nos recuperar rapidamente da derrota para o Minas. Estamos preparadas para mais uma partida difícil, pois sabemos da qualidade do adversário – disse Roni Perry através da assessoria do Sesc Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo