Mais Esportes

Dani Lins espera jogo equilibrado contra o Fluminense nessa terça (21) pela Superliga

Dani Lins no treino do Sesi Bauru
(Assessoria/Sesi Bauru)

O Sesi Bauru enfrenta o Fluminense nessa terça-feira (21), às 20h30min, na Arena Paulo Skaf, pela terceira rodada da Superliga feminina. O time paulista busca a terceira vitória seguida, enquanto o rival quer se recuperar da derrota para o Dentil Praia Clube na última semana. A capitã da equipe bauruense, Dani Lins, espera um jogo equilibrado com as duas equipes disputando o mesmo espaço na tabela de classificação.

– Não tem jogo fácil na Superliga. É uma competição extremamente equilibrada e a fase inicial já tem nos mostrado isso. E o Fluminense é uma excelente equipe, com ótima comissão técnica e atletas, e que vem de derrota na última rodada e vai fazer de tudo para se reabilitar. Por isso, teremos de atuar muito concentradas para fazermos um bom jogo e conseguirmos um bom resultado – disse Dani Lins através da assessoria do Sesi Bauru.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Vôlei: Os resultados desse fim de semana nos principais campeonatos do mundo

O Sesi Bauru é o terceiro colocado da Superliga com 7 pontos e o Fluminense vem logo em seguida na quarta colocação, com 6 pontos. Os dois times só estão atrás da dupla pão de queijo na classificação, mas o perdedor do confronto dessa terça (21) vai perder pontos importantes e pode ver rivais diretos encostando na tabela, caso da dupla Osasco e Sesc Flamengo, com três pontos logo atrás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo