Vôlei

Torcida esgota ingressos e Sesc Flamengo confia em caldeirão do Tijuca para derrotar o líder Praia Clube

sesc flamengo superliga
Foto: Thiago Portix

Nessa sexta-feira (19) o Sesc Flamengo recebe o Dentil Praia Clube no ginásio do Tijuca Tênis Clube, às 21h, pela segunda rodada do returno da Superliga feminina 1XBET. Na última rodada, o time carioca foi derrotado pelo arquirrival Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1 e perdeu a chance de encostar nos líderes da competição. Assim, o duelo contra o Praia Clube é a chance de ouro do Rubro-Negro para diminuir a gordura do rival na liderança: a equipe mineira soma 34 pontos contra apenas 25 do vice-líder Osasco.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

Apoio não vai faltar. A torcida carioca esgotou os ingressos em questão de horas para o confronto entre Sesc Flamengo e Praia Clube. Terceira maior pontuadora da Superliga, com 224 pontos, a norte-americana Roni comentou a evolução da sua equipe ao longo da competição e projeto um jogo de alto nível contra o líder.

+ Playoffs da NFL: Cincinnati Bengals entra em campo contra o Buffalo Bills nesse domingo (22)

– Sabemos que temos condições de enfrentar de igual para igual as melhores equipes do campeonato. Estamos buscando um nível de jogo cada vez mais consistente e espero que a gente consiga mostrar todo o nosso potencial contra o Praia Clube, uma das equipes mais fortes da Superliga. O time todo está muito animado, sabemos que será uma grande partida e é incrível saber que os ingressos foram vendidos tão rapidamente. A nossa torcida, sem dúvida, pode ser um fator decisivo – disse Roni à assessoria do Sesc Flamengo.

O Sesc Flamengo ocupa o 7º lugar da Superliga feminina, com 20 pontos, tendo uma campanha equilibrada de seis vitórias e o mesmo número de derrotas. Se vencerem, as cariocas podem ir a 23 pontos e têm a possibilidade de encostarem na terceira colocação, dependendo dos outros resultados da rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo