Vôlei

Repaginado, Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga feminina

Publicado em

Wander Roberto/Inovafoto/CBV
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (10), o Sesc RJ Flamengo entrará em quadra contra o Brasília Vôlei, pela primeira rodada da Superliga Banco do Brasil feminina. A equipe do Sesc-Flamengo é a maior vencedora da competição e acumula 12 títulos. As rubro-negras receberão as brasilienses às 21h30, no Ginásio Hélio Maurício, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Sesc-Flamengo teve um ótimo desempenho nos três torneios participados depois da paralisação, com o primeiro lugar no estadual e o vice-campeonato do Troféu Super Vôlei e da Supercopa. Apesar de algumas lesões e desfalques no elenco, as jogadoras comandadas por Bernardinho mostram, cada vez mais, uma grande evolução. 

– Ajuste de bloqueio, de defesa, de comunicação… Tudo isso melhorou muito do nosso primeiro jogo na temporada para agora. Por mais que viéssemos treinando bem, forte, é tudo diferente em um jogo. Depois de disputar essas três competições, chegamos com mais ritmo. Enfrentamos grandes equipes e conseguimos, mesmo com todos os problemas, ir crescendo, melhorando – analisou Milka, que ficou dois meses afastada do Sesc RJ Flamengo por conta de uma fratura na mão direita.

Publicidade
Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Além disso, a central Milka comentou que sente falta dos torcedores nos jogos, mas mesmo assim, tem recebido um apoio muito forte nas redes sociais. 

– Por mais que não tenha presença de público nas arquibancadas, temos sentido bastante o apoio dos fãs nas redes sociais. Digo por mim mesmo. Tenho recebido muitas mensagens de apoio, de carinho, de incentivo. Dá para perceber que a torcida está junta o tempo inteiro. Acompanhando mesmo, assistindo e torcendo pela gente -, afirmou a atleta do Sesc-Flamengo.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile