Mais Esportes

Sesi Bauru vence o Osasco de virada e ultrapassa o rival na tabela da Superliga

sesi bauru osasco superliga
(Isabelle Apolinário/Sesi Bauru)

O Sesi Bauru encarou o Osasco São Cristóvão Saúde no ginásio Paulo Skaf na noite dessa quarta-feira (13) em jogo atrasado da quinta rodada da Superliga feminina de vôlei. O time da casa saiu atrás do placar, mas contou com partida inspirada da campeã olímpica Dani Lins mais uma vez para virar o placar e derrotar o rival por 3 sets a 1, em parciais de 19-25, 25-19, 25-21 e 25-19.

O Osasco São Cristóvão Saúde começou o jogo oferecendo mais perigo ao Sesi Bauru. Sacando de forma agressiva, o time osasquense deixou o passe na mão de Giovana e a levantadora conseguiu distribuir o jogo para as atacantes finalizaram bem as jogadas. Nesse embalo, o Osasco aplicou 25-19 no primeiro set e abriu 1 x 0 na partida.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

+ Minas estreia com derrota no Mundial de Clubes; os resultados dessa quarta (13)

Para o segundo set, o Sesi Bauru se ajustou em quadra e equilibrou o jogo contra Osasco. O saque bauruense funcionou contra a recepção osasquense e, assim, Dani Lins deu show em quadra. A levantadora forçou o jogo com as meios de rede e o time rival ficou perdido em quadra. Sem passe, o Osasco foi presa fácil para o Sesi Bauru, que contou com boa participação das extremas na virada de bola. Nesse embalo, o Sesi Bauru conseguiu vencer de forma consecutiva os últimos três sets da partida, por 25-19, 25-21 e 25-19, respectivamente, e venceu o jogo por 3 sets a 1.

Com a vitória, o Sesi Bauru pulou para quarto lugar, com 13 pontos, e ultrapassou o Osasco São Cristóvão Saúde na tabela de classificação. Por sua vez, o Osasco caiu para quinto lugar, com um ponto a menos que o rival bauruense. Na próxima segunda-feira (18), às 21h, o Osasco volta à quadra diante do lanterna São Caetano, enquanto o Sesi Bauru visita o BluVolei na quarta-feira (20), às 18h30min.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo