Basquete

Sesi Franca vence Bauru mais uma vez e garante vaga nas finais do Paulistão de Basquete

Franca vence Bauru e vai pra final
Foto: Marcos Limonti

Neste domingo (10), o Sesi Franca visitou o Bauru no Ginásio Panela de Pressão e saiu com a vitória por 92 x 77, garantindo assim a sua vaga nas finais do campeonato paulista de basquete e fica na espera de São Paulo ou Pinheiros.

No primeiro confronto da semifinal, o Franca venceu em seus domínios com certa facilidade por 84 a 63 encaminhando muito bem a sua vaga, além de comprovar todo o favoritismo antes do duelo contra o Bauru.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Após toda a imposição do Franca no primeiro jogo, o Bauru precisava admitir uma nova atitude dentro de casa para ainda sonhar com uma final, mas do outro lado está um grande time. Quente nas bolas de três, o touro no primeiro tempo converteu acima dos 50% os seus arremessos, levando a melhor no quarto inicial por 19 a 16. Mesmo com uma superioridade no elenco, o Franca teve a pontuação distribuída, mas o Bauru se manteve vivo com Larry Taylor e Alex García, terminando o primeiro tempo 40 a 35 contra, porém ainda na cola no placar.

Para saber tudo sobre Basquete, clique aqui

Na volta do intervalo foi uma chuva de bolas triplas. O Bauru começou bem com dois chutes longos convertidos, diminuindo a vantagem por momento, até que Lucas Mariano apareceu e respondeu na mesma moeda, chegando a dar uma vantagem de nove pontos para o Franca. Já no fim do terceiro quarto, Bauru voltou a acertar chutes importantes de três pontos fazendo com que a equipe ainda sonhasse com uma vitória.

Já no último período era tudo ou nada para o Bauru, mas não conseguiu superar a forte equipe do Franca. Lucas Mariano terminou a partida com 27 pontos, seguido por David Jackson que anotou 26 e foram os principais cestinhas do jogo para a equipe finalista. Do lado da equipe perdedora, o destaque foi Gabriel Galvanini com também 27 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo