Atlético-MG

Sette Câmara fala do planejamento do Atlético, da Arena MRV e de investimentos; Clube terá um estúdio próprio para produções

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Em entrevista a TV do clube, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, comentou sobre o planejamento do Atlético, que segundo ele, vai dando certo. O Galo investiu quase 200 milhões de reais para montar o time para essa temporada, além da contratação do badalada Jorge Sampaoli.

Acredito que o nosso planejamento está acontecendo até melhor que imaginávamos. Houve investimentos alto, trouxemos muitos jogadores, fizemos uma mudança radical no elenco. E isso faz com que o clube venha tendo uma performance muito boa no Brasileiro.

Ele também fala de como a contratação de reforços pontuais e jovens geram retorno financeiro ao clube:

— Fizemos um investimento muito grande, principalmente em jovens jogadores, que estão dando uma resposta em campo. E isso trás retorno financeiro também. Quando você fica bem colocado no Brasileiro, tudo acontece: torcedor compra mais camisa, tem mais engajamento nas redes sociais, no próprio sócio torcedor e os jogadores valorizam.

ARENA MRV
O Atlético segue com a construção de seu estádio a todo vapor. Desde o início do projeto, o clube e a construtora imaginavam uma meta de arrecadação vindo da própria torcida, com vendas de camarotes e cadeiras. De acordo com Sette Câmara, as vendas seguem de vento em popa:

Praticamente todos os camarotes vendidos, 71 camarotes. E 4800 cadeiras, o que vai no gerar um valor equivalente a 230 milhões de reais aproximadamente. E irá viabilizar o término da Arena MRV.

ESTÚDIO PRÓPRIO
O setor de comunicação do Atlético está prestes a ganhar um estúdio próprio. O sonho era antigo do atual presidente e do vice, Lásaro Cândido para que as produções do clube elevem seu nível. Com programas e busca de maior engajamento, Sette Câmara falou contente sobre a realização:

— Vai ser muito bacana, vamos ter uma grade muito especial. Vai ter uma programação muito interessante pro torcedor atleticano, entrevistas com personalidade do passado e do presente, um programa para o futebol feminino, para as categorias de base, para a torcedora do Atlético, que tem cada dia mais se engajado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo