Atlético-MG

Sette Câmara fala sobre pedidos de Sampaoli, Arena MRV, aplicativo e portal da transparência do Atlético

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Em entrevista para a TV do clube na manhã desta terça (11), o presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara, falou sobre novos pedidos de Sampaoli; o avanço das obras da Arena MRV; um espaço de visitação para todos conhecerem melhor do que será o estádio; o novo aplicativo do Galo e o portal da transparência com tudo sobre as finanças do clube.

Confira toda a fala do presidente do Galo

NOVOS PEDIDOS DE SAMPAOLI
Questionado do motivo de estar na Cidade do Galo, o presidente afirmou que foi ao local para conversar com o técnico Jorge Sampaoli, que pediu uma reunião com a diretoria do Galo. O presidente afirmou que não podia revelar exatamente o que foi conversado, mas que a conversa foi sobre “os pleitos de Sampaoli”.

— Ele é um treinador extremamente exigente em campo e também fora dele. A sede de ganhar, essa vontade de ser campeão. Ele quer sempre fazer com que o time seja mais competitivo em busca de vitórias. É essa mentalidade que a gente quer, uma mentalidade vencedora – afirmou o presidente.

Segundo o Globo Esporte, o treinador argentino pediu mais cinco reforços para a diretoria atleticana. Vale lembrar que desde a chegada de Sampaoli o Atlético já fez sete contratações, além das que já haviam chegada antes do treinador.

NOVIDADES NA ARENA MRV
O presidente também comentou sobre os avanços na construção do novo estádio do Atlético. De acordo com ele, o clube deve receber o alvará para poder começar a realmente construir na próxima sexta (14). Além disso, ele também revelou o plano do clube para um espaço de visitação para que todos possam conhecer melhor a futura casa do Galo.

— Estamos criando um centro de convivência para que os torcedores, conselheiros e imprensa possam visitar o que será a realidade da Arena MRV. Vão ter lá muitas atividades interessantes, muitas experiências.

APLICATIVO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
O Atlético pretende lançar, ainda nesse mês, o novo aplicativo do clube. Segundo o presidente, além de notícias, vídeos, fotos e tudo sobre o clube, o torcedor também terá um market place cheio de produtos com descontos.

Já sobre o tão cobrado e aguardado portal da transparência, Sette Câmara afirmou que o portal já está nos testes finais e que em setembro tudo já estará no ar.

— Até o fim de setembro nosso portal vai estar no ar. A torcida do Atlético vai ter ideia de tudo que se passa dentro do clube, claro que guardadas algumas informações sigilosas, mas de modo geral vão estar todos ali.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo