Internacional

Shashá celebra classificação do Internacional no Brasileirão Feminino e desabafa: ‘batalhamos muito’

Luiza Moraes/CBF

No último domingo, o Internacional conseguiu um resultado histórico no Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 1 das Gurias Coloradas sobre o São Paulo, no Morumbi, garantiu o time gaúcho pela primeira vez em uma semifinal do torneio nacional. O tento da classificação, marcado aos 49 minutos do segundo tempo, foi de Shashá, que comentou o duelo e a vaga inédita.

                 

– Foi um jogo muito duro, brigamos até o final e conseguimos conquistar a vitória. Pude contribuir para um feito importante na história do clube. O gol não é meu, e sim de todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Batalhamos muito para chegar até aqui. É uma emoção enorme poder marcar em uma quarta de final de Campeonato Brasileiro, ainda mais vestindo a camisa do gigante, Internacional – afirmou a atacante Shashá, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Em contato com a reportagem do Esporte News Mundo, ainda no aeroporto Salgado Filho, a atacante já havia destacado a batalha do Internacional para chegar na semifinal nas últimas temporadas. “Já vínhamos a três anos querendo passar para as semifinais e, graças a Deus, a gente conseguiu fazer isso”, afirmou Shashá na ocasião.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Agora, as Gurias Coloradas enfrentarão o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Brasileiro. Os confrontos estão marcados para o início das próximas duas semanas e Shashá sabe que serão jogos muito difíceis, mas pediu concentração e trabalho para buscar a tão sonhada vaga na final.

– Classificamos, mas ainda não conquistamos nosso objetivo. Temos que comemorar sim o feito, mas temos na cabeça que ainda faltam os jogos das semifinais, que serão muito duros. Manteremos os pés no chão e vamos continuar trabalhando para alcançarmos nossos maior objetivo que é o título – finalizou Shashá, que deve ser titular e peça importante para as Gurias Coloradas nas semifinais do Brasileirão Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo