Mais Esportes

Sheilla reforça time de comentaristas da Globo em Tóquio e comemora nova parceria com trio bicampeão olímpico

sheilla castro volei selecao brasileira
Foto: Reprodução/Instagram

A bicampeã olímpica Sheilla Castro vai reforçar o time de comentaristas da TV Globo nas Olimpíadas de Tóquio. A oposta divulgou a novidade no podcast ‘Na Rede com Nalbert’, do Globoesporte.com. A camisa 13 da Seleção Brasileira na conquista da medalha de ouro em Pequim-2008 e Londres-2012 vai se juntar com Fabiana, Thaísa e Fabi na cabine de transmissão do canal global nos jogos de vôlei em Tóquio.

— Seremos quatro bicampeãs olímpicas nos comentários, já pensou nisso? Eu já tive essa experiência e acho que vai ser muito legal ter tanta gente boa comentando as partidas — empolgou.

A jogadora de 38 anos já teve uma experiência como comentarista nos jogos da Seleção feminina na etapa da Liga das Nações 2018 no Brasil.

Foto: Reprodução/Instagram

+Seleção Sub-20 de vôlei é deportada da Bélgica, diz jornalista; CBV desmente

Cortada por Zé Roberto Guimarães da lista final da Seleção para os Jogos, Sheilla contou que já estava preparada para a decisão do treinador e lembrou que não tinha planos de voltar a jogar com a camisa verde e amarela após a eliminação precoce na Rio 2016.

— Foi a primeira vez na vida em que fui cortada. Quando fui, a Fabi perguntava se eu estava preparada para ser cortada pela primeira vez. Não vou dizer que não fiquei triste, mas eu já sentia, eu já sabia uns 15 dias antes. Não foi uma surpresa, por isso não foi um baque. Na verdade, eu chorei depois com as meninas, quando elas vieram falar comigo e me agradecer por tudo. Eu estava confortável, fiz o que me propus a fazer lá. Não achava que voltaria à seleção após a Olimpíada do Rio — disse.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

A oposta salvadora de cinco match points contra a Rússia nas quartas de final em Londres, ainda comentou sobre o sonho de ter mulheres atuando nas comissões técnicas das seleções e projetou um futuro como técnica ao lado da amiga Fabiana.

— Estamos precisando de mulheres no alto rendimento nas comissões, não só como técnicas. A Fabi (Fabiana Claudino) me ligou e disse: “você vai ser a técnica e eu vou ser a auxiliar”. Eu tive proposta para ser assistente nos Estados Unidos, mas recusei. Tenho algumas propostas aqui o Brasil, que também recusei, ainda é muito difícil falar se vou continuar a jogar. Sou muito feliz dentro de quadra, por isso é difícil parar — contou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo