Campeonato Brasileiro

Show ‘Tardezinha’ é confirmado no Mineirão e pode alterar local de Atlético-MG x Flamengo; entenda

Local será palco do show do cantor Thiaguinho (FOTO: MINEIRÃO/DIVULGAÇÃO/TWITTER)

Evento de pagode deve fazer clássico nacional mudar de local

Foto: Divulgação/Mineirão/Twitter

O evento musical “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, está confirmado para ser realizado no Mineirão. Após o comunicado do estádio dizendo que irá realocar eventos confirmados no Gigante da Pampulha para preservação do gramado, o show do cantor de pagode foi mantido para ser realizado na parte interna do estádio.

Em nota à imprensa, o Mineirão confirmou a permanência do show. Confira:

O Mineirão e a naSala, produtora responsável pela realização do evento Tardezinha, dia 29 de julho, em Belo Horizonte, informam que o mesmo está mantido no gramado. Preservando o diálogo aberto e propositivo, as partes definiram rígidos parâmetros para a manutenção do gramado, chegando a um acordo de realização segura e íntegra, tanto para o evento musical, quanto para os jogos previstos no estádio.

+ Flamengo acerta a contratação de Allan, do Atlético-MG

Com isso, impactará no local do jogo entre Atlético-MG e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem confirmação por parte da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a partida tem data prevista para acontecer no dia 29 de julho, mesmo dia do Tardezinha.

O jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro poderá ter outros locais para ser realizado, como o Independência. No entanto, América e Palmeiras também jogam no mesmo fim de semana, com o Coelho mandando seus jogos no Horto.

Para saber tudo sobre o futebol brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A única possibilidade de o jogo acontecer em Belo Horizonte é com as partidas acontecendo em dias distintos. O Mineirão só poderia receber o confronto, caso a CBF altere a data para uma segunda-feira (31), mas com a dificuldade do campo estar em condições ideias após o evento de grande porte.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo