No último fim de semana, o Fortaleza enfrentou o América-MG, fora de casa, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Série A2 do Brasileirão e, apesar de ter aberto o placar, acabou tomando a virada e saiu com a derrota por 2 a 1. Titular em seis dos sete jogos na temporada, a zagueira tricolor Silvana Bispo espera reverter o placar em casa.
“No primeiro jogo saímos com o resultado negativo, mas agora o jogo é dentro da nossa casa, temos que ir em busca do resultado positivo e reverter o placar. Sabemos da nossa responsabilidade e a concentração durante todo o jogo é essencial”, disse.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
Para conseguir o acesso de forma direta, a equipe precisa vencer por dois ou mais gols de diferença e, caso ganhe por apenas um tento de vantagem, os pênaltis irão definir a equipe classificada às semifinais e que, consequentemente, vai garantir o acesso à Série A1 do Brasileirão em 2024. Silvana Bispo destacou que o time tem totais condições de impor o ritmo de jogo em casa para conqiustar o grande objetivo da temporada.
“Nós vamos propor o nosso estilo de jogo e ir em busca do resultado positivo. Fizemos uma grande primeira fase se classificando em primeiro no grupo e queremos coroar essa boa campanha com o acesso, que é nosso maior sonho e objetivo”, falou.
O segundo e decisivo confronto será realizado às 15h do próximo domingo (11), no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú/CE, na região metropolitana de Fortaleza.