Futebol Internacional

Simeone comenta retorno de João Félix: ‘Está saudável e com muita vontade’

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLETICO DE MADRID

O português João Félix não entra em campo desde o dia 31 de janeiro, na vitória do Atlético de Madrid por 4 a 2 sobre o Cádiz, pelo Campeonato Espanhol. Diagnosticado com Covid-19, o jovem atacante precisou passar por um período de isolamento, mas já voltou aos treinos. O retorno de Félix foi comemorado pelo técnico argentino Diego Simeone, que ainda não confirmou se vai escalar o atleta contra o Levante.

— João Félix está bem, não teve muitos sintomas que o tenham impedido de treinar desde o terceiro ou quarto dia em casa. Está à espera de voltar com muita vontade e saudável. É muito bom poder poder tê-lo de volta e contar com ele nos treinos — disse o treinador argentino.

Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid vai medir forças diante do Levante, já nesta quarta-feira (17), atuando fora de casa, às 15hs (de Brasília). Simeone evitou confirmar se vai utilizar João Félix já nesta partida, mas garantiu que vai pensar bem sobre a possibilidade.

— Ainda vou definir o que farei. Vamos pensar no time que vai jogar nesta quarta e depois vamos analisar também a escalação para o final de semana — afirmou Siemone.

No próximo sábado (20), o Atlético de Madrid vai novamente encarar o Levante pelo Campeonato Espanhol, mas desta vez na condição de mandante. A expectativa é que João Félix só volte ao time titular no final de semana. Caso seja relacionado para o jogo desta quarta-feira (17), o português deve iniciar no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo