Z - Futebol Agência ENM

Site revela como será nova camisa do São Paulo

Foto: Divulgação / São Paulo / adidas

Nesta semana o site Footy Headlines, um dos portais mais relevantes sobre o design de camisas de futebol, e famoso por antecipar novos modelos, divulgou que a adidas está preparando uma nova camisa do São Paulo.

Segundo a publicação, a camisa seria o terceiro modelo, e seria utilizada a partir da temporada de 2021/2022. Ou seja, pode ser lançada ainda neste ano e seria utilizada até o final da próxima temporada.

A camisa terá como inspiração a bandeira do São Paulo na vertical. Contará com uma faixa vermelha e uma faixa preta, além do meio em branco. Uma camisa nos mesmos moldes já foi utilizada, em 1966. Neste modelo, o calção utilizado era totalmente branco. Na temporada, o São Paulo não conquistou nenhum título.

Foto: Acervo Histórico / São Paulo

No entanto, não foi revelado ainda o design de fato. Apenas a inspiração na histórica camisa do São Paulo.

A adidas é parceira e responsável pelo material esportivo do clube desde 2018. Desde então, fez dois terceiros uniformes. O primeiro, em material reciclável e azul celeste lançado em 2019. A segunda foi lançada em 2020 e ainda é utilizada, preta com detalhes da bandeira na manga.

Confira: Em momento oposto do rival, São Paulo busca quarta vitória em 6 dias

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo