Futebol Internacional

Skriniar diz que está pronto para atuar pelo PSG: ‘Me sinto bem’

Foto: Marco Luzzani/Getty Images

A temporada do zagueiro Milan Skriniar pela Inter de Milão foi marcada por uma lesão que manteve o defensor fora de ação por cerca de um mês e meio. Já recuperado, o jogador não conseguiu recuperar a titularidade na equipe de Simone Inzaghi e não saiu do banco de reservas na decisão da Liga dos Campeões, contra o Manchester City. Já acertado com o Paris Saint-Germain, Skriniar espera uma temporada mais positiva.

Durante entrevista na concentração da seleção eslovaca, o zagueiro de 28 anos mostrou toda a sua ansiedade em poder defender o PSG depois que o seu contrato com a Inter de Milão chegou ao fim. Skriniar lembrou da lesão que teve, mas deixou claro que o problema ficou no passado, estando agora pronto para brigar pela vaga de titular em seu novo clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Na próxima temporada eu vou jogar pelo Paris Saint-Germain. O mais importante neste momento é que estou bem. Tive uma lesão muito séria e tentei recuperar o tempo perdido treinando sozinho enquanto o time estava descansando. No momento eu me sinto muito bem e pronto para ajudar — avaliou Skriniar.

Devido à lesão, o zagueiro, que se consolidou na equipe nas últimas temporadas, fez apenas 31 jogos na atual temporada e não balançou as redes adversárias. Na ausência de Srkiniar, o técnico Simone Inzaghi consolidou a dupla de zaga da Inter com Alessandro Bastoni e Francesco Acerbi. Os dois zagueiro, aliás, deverão seguir formando a dupla defensiva da Inter para o próximo ano, embora os italianos estejam em busca de um novo defensor.

Pelo PSG, Skriniar terá a chance de disputar a Liga dos Campeões e, pela primeira vez na carreira, participar do Campeonato Francês. O zagueiro, que atuou apenas no futebol eslovaco (MSK Zilina) e no italiano (Sampdoria e Inter de Milão), vai brigar pela condição de titular no PSG, que tem nomes como Marquinhos, Sérgio Ramos e Kimpembe como opções para o sistema defensivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo