Cuiabá

Sob chuva, Luverdense vence Cuiabá que perde o 100% de aproveitamento

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá foi superado pelo Luverdense no clássico da noite deste sábado (29), pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense de 2022. De virada, com gols de Giovanni e Thiago, Felipe Marques marcou para o Dourado, que perdeu seus 100% de aproveitamento no Estadual.

O JOGO

O jogo começou movimentado e perigoso para o Dourado. Aos 5 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Luverdense, Giovani bateu e marcou, 1×0. O Cuiabá foi pra cima e com Rodriguinho tentou empatar, mas a zaga do adversário afastou. O empate veio aos 22 minutos da etapa inicial, com Elton colocando a bola na medida para Felipe Marques só chutar para o gol. O Dourado seguiu no ataque, mas a primeira etapa terminou em 1 à 1 no Passo das Emas.

No segundo tempo, ambos os times tiveram chances de virar. Aos 28 minutos, Paulão falhou e deu brecha para o Thiago virar o jogo. Apesar do gol, o Dourado era seguro na partida e buscava sempre o gol. Tentou mas a bola não entrou e o Luverdense tirou os 100% do Cuiabá, que conheceu sua primeira derrota no estadual de 2022.

ESCALAÇÕES

Luverdense: Rodrigo Santos; Lucas dos Santos, Taison Silva, Marcus Vinicius, Talison Rodrigues; José Carlos, Daniel Lopes; Murilo Sausen. Italo Rocha;Giovanni e Paulinho.

Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Cristhians Rivas; Uendel, Alesson; Rafael Gava; Elton, Rodriguinho e Felipe Marques.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Cuiabá perdeu a liderança para o Dom Bosco, que venceu o Ação. Dourado está no terceiro lugar na tabela, com seis pontos. Já o Luverdense, subiu para o quarto lugar e tem os mesmos seis pontos conquistados.

Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na quarta rodada, o Cuiabá joga em casa contra o Nova Mutum. Será na quarta-feira (2) às 19h30 na Arena Pantanal. O Luverdense vai até o Dito Souza duelar contra o Ação um dia antes. Na terça-feira (1) às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo