Coritiba

União x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2022, União e Coritiba se enfrentam neste domingo (30), às 20h, no Estádio Anilado. Na última rodada ambos os times perderam seus confrontos, o Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo Operário e pelo mesmo placar o time de Francisco Beltrão perdeu para o FC Cascavel.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

FICHA DO JOGO

  • União x Coritiba;
  • Campeonato Paranaense – 3ª rodada;
  • Local: Estádio Anilado (Francisco Beltrão);
  • Horário: 20h (de Brasília);
  • Arbitragem: Elvio Kertelt Legnani (PR) auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Ronald Germano Welter (PR);
  • Transmissão: TV Assembleia, OneFootball e TV Coxa Prime.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Márcio Silva e Angelo; Matheus Sales, Val e Gustavo Bochecha; Régis, Igor Paixão e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Léo Gamalho, Luciano Castán, Henrique, Willian Farias, Robinho, Egídio e Edson Carioca.

+ ‘Ainda estamos em preparação’, diz Morínigo após derrota do Coritiba no Paranaense

UNIÃO

Fernando; Gabriel, Dadalt, Márcio Júnior e Wender; Giba, Nelsinho, Sato e Patrick; Flávio e Wellisson. Técnico: Rafael Andrade.

PALPITES DOS SETORISTAS

Isabella Elias – setorista do Coritiba: O Verdão enfrentará um adversário que ainda não conseguiu pontuar no campeonato e que jogará pela primeira vez dentro de casa. Com várias alterações visando testar os atletas, vejo uma partida equilibrada mas que os visitantes conseguirão sair com a vitória. Palpite: União 1 x 2 Coritiba.

Bernardo Bittencourt – setorista do Coritiba: O Coritiba enfrenta o União em Francisco Beltrão com o time precisando se recuperar da derrota para o Operário. O Coxa é o favorito para a partida, mas o jogo será difícil pois o gramado do União não está nas melhores condições e o Coritiba terá a difícil missão de quebrar a defesa do União que jogará fechado. Palpite: União 0 x 1 Coritiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo