Outro lado

Transmissões do Carioca são marcadas por falhas e sofrem críticas de torcedores

Jogo do Flamengo contra o Volta Redonda é marcado por críticas da torcida por causa da transmissão da FlaTV+"| Fotos: Gilvn de Souza / Flamengo

As transmissões do Campeonato Carioca vem sofrendo muitas críticas por parte dos torcedores neste começo de temporada. E, neste sábado (29), não foi diferente. Nas partidas entre Flamengo x Volta Redonda e Vasco da Gama x Boavista os torcedores reclamaram muito das plataformas Cariocão Play, FlaTV + e da transmissão do Estadual na operadora Claro. 

No empate sem gols entre Flamengo e Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, os Rubro-Negros criticaram muito a transmissão nas duas plataformas. Na FlaTV+ (criada pelo clube para a transmissão dos jogos no Campeonato Carioca), os relatos eram que o sinal da transmissão caiu enquanto a partida estava em andamento, e, com isso, alguns torcedores nem sequer conseguiram assistir o primeiro tempo. Outra reclamação foi referente ao acesso do conteúdo.

Na plataforma os usuários tinham que colocar o nome da conta e senha para assistir a partida, mas o login não era efetuado. Assim, alguns rubros negros pediram para que as transmissões voltassem para as mãos da TV Globo.

A transmissão da partida entre Vasco da Gama x Boavista, no Estádio de São Januário, também teve problemas no PPV da FERJ. A partida só começou a ser televisionada aos 33 minutos do primeiro tempo.

Jornalistas também ficaram na bronca

Não foram só os torcedores que ficaram insatisfeitos. O jornalista e comentarista Washington Rodrigues “Apolinho”, da Super Rádio Tupi desabafou:

-Zero pra empresa que gera as imagens pra Federação. Vocês não sabem: ficou fora do ar um tempão. Não é a primeira vez. Vasco e Volta Redonda foi a mesma coisa. Parecia que eles tinham ligado a tomada no pisca-pisca da árvore de Natal. Isso tem um custo.

Outro que também reclamou foi o jornalista Mauro Cezar Pereira. E as suas críticas foram em cima do Carioca Play, plataforma de pay-per-view para as transmissões dos jogos do Campeonato Carioca 2022.

-Tá f*** essa transmissão do campeonato carioca no PPV, em todos os sentidos. Nível despencou absurdamente de 2021 para 2022.Os caras que eram da Globo fizeram um pay-per-view que consegue ser pior do que as mais lamentáveis transmissões já realizadas no PFC – desabafou.

O reportagem do Esporte News Mundo entrou em contato com a assessoria institucional do Flamengo, mas ate a publicação conseguiu resposta.

Já a assessoria da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) se desculpou pelos problemas que as transmissões dos jogos

-A FERJ se desculpa com o torcedor pela queda de sinal no jogo Volta Redonda x Flamengo e problemas ocorridos em Vasco x Boavista e está cobrando explicações à Sportsview, empresa contratada para transmissão do Campeonato Carioca, assim como urgente melhoria na qualidade.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo