Corinthians

Sob comando de interinos, Corinthians segue preparação para a Sul-Americana

Corinthians Timão Treino Sul-Americana
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (18), o Corinthians treinou no CT Dr. Joaquim Grava e deu sequência à preparação para o duelo contra o Sport Huancayo-PER, pela Copa Sul-Americana. O analista de desempenho Fernando Lázaro e o observador técnico Mauro da Silva foram novamente os responsáveis por comandar a atividade.

+ Primeiro jogo oficial da Neo Química Arena completa sete anos; Relembre momentos marcantes do estádio

Após o aquecimento com preparador físico Flávio de Oliveira, o elenco foi dividido para dois trabalhos diferentes. Silva organizou um treino técnico em campo reduzido de oito contra oito e um coringa. Enquanto isso, Lázaro preparou uma atividade para ajustar o posicionamento e a movimentação dos jogadores no gramado.

Corinthians Timão Mantuan
Gustavo Mantuan trabalha com bola no treino (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Nas imagens do treino divulgadas pelo clube, o atacante Gustavo Mantuan apareceu trabalhando um pouco com bola. Ele se recupera de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo e tem retorno previsto para junho. O jovem já havia feito atividades leves no campo em outras ocasiões.

Cria das categorias de base do Corinthians, Mantuan foi promovido ao time principal em meados do ano passado. Em outubro, porém, ele acabou se lesionando durante jogo-treino da Seleção Brasileira sub-20, contra a própria equipe sub-23 alvinegra, e teve que passar por cirurgia.

Ainda sem técnico definido, o Timão fará o último treino antes da partida contra os peruanos na tarde desta quarta-feira (19). Eliminado da Copa Sul-Americana, o Alvinegro encara o Sport Huancayo nesta quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, para cumprir tabela na competição.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo