Santos

Sob pressão na temporada, Santos visita Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Santos x Coritiba
Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado (10), o Santos visita o time do Coritiba, no estádio Couto Pereira, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe não vence há três jogos pelo nacional e sofre forte pressão neste ano de 2023.

Na tabela de classificação do nacional, o alvinegro ocupa 12º colocação com 12 pontos. Em nove jogos foram três vitórias, três empates e três derrotas.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, o time conviveu com mais uma eliminação na temporada, desta vez, caiu na fase de grupos da Copa Sul-Americana na última semana, após o revés diante do Newell’s Old Boys (ARG), no estádio da Vila Belmiro.

Mesmo com um ano bem complicado, a chance de recuperação contra o Coxa é bem possível, já que a agremiação paranaense está na lanterna com apenas três pontos.

Para a partida, o técnico Odair Hellmann poderá contar com os retornos do lateral Gabriel Inocêncio e do zagueiro Joaquim que não atuaram contra a equipe argentina.

Por outro lado, o atacante Deivid Washington será preservado por conta de um trabalho de equilíbrio muscular e força na coxa direita. Além dele, Lucas Braga segue fora por conta de um edema também na coxa direita.

Um provável Santos para o jogo de hoje terá: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Alison, Dodi; Lucas Lima, Mendoza, Soteldo e Marcos Leonardo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo