Vasco

Sócios da 777 Partners chegam ao Rio nesta quinta e devem visitar CT do Vasco e São Januário

Foto: Divulgação/Vasco

Os sócios da 777 Partners, enfim, vão desembarcar no Rio de Janeiro. O grupo chega na cidade na manhã desta quinta-feira para começar uma série de comprimissos com o Vasco para avançar nas negociações pela compra da SAF do clube. De acordo com o SBT, a agenda inclui até um encontro com o prefeito Eduardo Paes.

Josh Wander e os demais sócios da 777 devem visitar o CT Moacyr Barbosa, onde vão conhecer o elenco e a comissão técnica do clube e o CT da base ainda nesta quinta-feira. No dia seguinte, o grupo deve tem agendada uma reunião com o prefeito Eduardo Paes e irão conhecer São Januário.

+ Zé Ricardo lamenta primeiro tempo, elogia mudança de postura na segunda etapa e destaca torcida: ‘Nosso maior jogador’

+ Atuações ENM: Vasco vai mal ofensivamente em clássico com o Flamengo, mas Figueiredo entra bem; veja as notas

Entre uma visita e outra, devem acontecer reuniões entre o grupo e a diretoria administrativa do Vasco. A 777 Partners está negociando a compra de 70% da SAF do clube, que ainda será constituída. O negócio ainda deve se desenrolar pelos próximos meses.

Pelo rito estabelecido pelo Conselho Deliberativo, serão realizados dois ciclos com duas votações cada (uma no Conselho e uma AGE). Um ciclo sobre mudança estatutária (para incluir possibilidade da constituição de uma SAF) e outro sobre a criação da SAF já com a provável proposta da 777 de R$ 700 milhões.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Como parte deste processo, já foi aprovado, no fim de fevereiro, o empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners para o Vasco. E uma das garantias por este empréstimo foi a exclusividade por 90 dias para a empresa fazer as diligência, estudos e reuniões sobre a compra da SAF. Assim, o grupo americano tem até o fim de maio para dar este passo no processo. Mas existe a expectativa e o desejo para que todo o processo da SAF seja adiantando no clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo