Santos

Sole Jaimes marca e fala sobre o retorno aos gramados: “Hoje, neste jogo, eu consegui me sentir melhor fisicamente”

Sole Jaimes fala sobre o retorno aos gramados
Foto: Reprodução/Desimpedidos

Após uma sequência negativa de duas derrotas e a saída da treinadora Cristiane Lessa, as Sereias da Vila reencontraram o caminho da vitória e venceram a equipe do Botafogo fora de casa. Em uma partida recheada de gols, o placar terminou em 3 a 2 a favor do Santos, com um gol de Sole Jaimes e dois de Cristiane, que dedicou um dos tentos ao filho Bento, de pouco menos de dois meses, comemorando com o clássico “embala neném”.

+Sereias da Vila vencem Botafogo com dois gols de Cristiane

+Cristiane fica fora da lista da convocação de Pia Sundhage

Após a partida, a atacante Sole Jaimes comentou em entrevista ao canal Desimpedidos sobre o desempenho da equipe, se mostrando contente com o resultado e o fim da sequência ruim.

— Estou muito feliz. A gente tinha que sair dessa fase em que a gente tinha perdido dois jogos, então a gente tinha que entrar focadas e ganhar ou ganhar. Estou muito feliz, acho que o time jogou bem. É um pouco difícil jogar neste campo, mas estou muito feliz pela vitória — disse Sole.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE AS SEREIAS DA VILA? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A atleta, que está emprestada à equipe do Santos, falou ainda sobre o período em que ficou longe dos gramados por não poder voltar à China e defender a camisa do Changchun Dazhong Zhuoyue, time com o qual tem contrato até o final de 2021. Sole disse que ainda está recuperando o ritmo após a pausa forçada, mas já consegue se sentir “um pouco melhor fisicamente”.

— A princípio foi um pouco difícil. Eu fiquei cinco meses parada, sem jogar, e é difícil recuperar o ritmo. Hoje, neste jogo, eu consegui me sentir um pouco melhor fisicamente porque eu vinha treinando com o time, mas o time da China não me liberava porque acreditava que eu conseguiria entrar (na China). Fiquei só cinco meses parada, e foi bem difícil ficar de fora, só assistindo aos jogos. Mas graças a Deus me liberaram e eu espero não poder entrar na China no mês que vem, porque se eu não entrar eu consigo ficar aqui até o final do ano se Deus quiser — finalizou Sole Jaimes em tom descontraído.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo