Campeonato Brasileiro

Palmeiras x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, desfalques e opiniões

Palmeiras
Equipes se reencontram após a disputa da semifinal da Copa do Brasil de 2020 Arte: ENM

Neste domingo (20), às 11 horas, a bola rola no Allianz Parque para o confronto entre Palmeiras e América-MG, válido pela quinta rodada do Brasileirão. As duas equipes vivem momentos ruins na temporada. Enquanto o Coelho perdeu o título do Campeonato Mineiro e está a oito jogos sem vencer, enquanto o Verdão já perdeu três decisões de títulos na temporada, e ainda foi eliminado da Copa do Brasil para o CRB, em casa. O América não tem mais Lisca no comando da equipe, já que o treinador pediu demissão na última segunda-feira (14). Neste sábado (19), a equipe acertou a contratação de Vagner Mancini para o cargo.

Palmeiras x América-MG

  • Estádio: Allianz Parque, São Paulo, SP
  • Brasileirão 2021 – 5ª rodada
  • Horário: 11 horas (horário de Brasília)
  • Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 9h30
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (GO)
  • VAR: Elmo Alves Resenha Cunha (GO)

Leia também:

+Ademir, do América-MG, reencontra Palmeiras após negociação frustrada

Prováveis escalações:

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan, Victor Luis; Patrick de Paula (Felipe Melo), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Wesley, Rony e Deyverson (Luiz Adriano). Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Gabriel Verón, Danilo (em recuperação de lesões) e Luan (edemia na panturrilha direita).

América-MG: Jori (Airton); Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Sabino, Alê, Juninho, Ademir, Felipe Azevedo (Gustavo), Rodolfo. Técnico (interino): Cauan de Almeida.

Desfalques: Zé Ricardo (lesionado), Marlon (lesionado), Matheus Cavichioli (Covid-19) e Juninho Valoura (dúvida).

Para saber tudo sobre o Palmeiras e o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Palpites dos setoristas

Leonardo Maiolino

O Palmeiras chega embalado por uma importante vitória fora de casa, e vai precisar de mais um triunfo para se manter na briga e entrar G4 do campeonato. Vai encarar um time em crise, inferior tecnicamente, e que ainda não venceu no Brasileirão. Apesar do péssimo aproveitamento em casa, acredito que o verdão vença com tranquilidade.

Palpite: Palmeiras 3×1 América MG

Guilherme Tedesco

Apesar do momento irregular, acho que o Palmeiras tem tudo pra vencer com tranquilidade no domingo. A dificuldade do América em criar ofensivamente e o forte sistema defensivo do Verdão devem resultar em uma vitória sem sustos
Palpite: Palmeiras 2×0 América-MG

Antonio Carlos Júnior

O Palmeiras teve a sorte de pegar adversários menos qualificados em seu pior momento na temporada. Mesmo com os desfalques, o Verdão deve vencer o Coelho, que ainda não marcou no Brasileirão, no Allianz Parque.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 América-MG

Vinícius Borges

Após a boa vitória do Verdão sobre o Juventude, acredito que a equipe terá mais confiança para buscar mais tres pontos. O América não bem bem na temporada, e isso pode favorecer o atual campeão da América, que deve vencer os mineiros.

Palpite: Palmeiras 2 x 1 América-MG

Igor Varejano

O retrospecto não é nada bom pro América contra o Palmeiras nós últimos anos. Mas ele não entra em campo. Não vai ser um jogo fácil, porém, o Palmeiras não é um bom mandante. Acredito na recuperação do América, com uma vitória magra por 1 a 0.

Palpite: Palmeiras 0 x 1 América-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo